sábado, 3 de março de 2018

Tristeza: Criança de 4 anos morre após uma carreta sem freios invadir uma casa. VEJA VÍDEO

Quatro pessoas ficaram feridas em um acidente na noite de quinta-feira (1°). O veículo destruiu totalmente uma casa e parte de um bar.


Uma criança de 4 anos morreu após ser atingida por uma carreta que estava carregada com soja em um distrito de Santa Mariana, na região norte do Paraná, na noite de quinta-feira (1°). Dois adultos e duas crianças também foram atingidos e sofreram algumas escoriações.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o caminhão destruiu totalmente uma casa e parte de um bar. A polícia detalhou que o caminhão estava estacionado, sem o motorista, quando desceu a rua, atingindo os dois locais.A menina estava com a família no bar, que pertence ao avô dela, quando o veículo desgovernado atingiu o local, segundo a PM. A criança morreu no local. O corpo dela foi levado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina. Assista:
Os feridos foram levados ao hospital municipal Santa Alice com ferimentos leves. O grupo foi atendido e liberado ainda na noite de quinta-feira (1°).
O delegado Mateus Prado informou que somente a perícia vai identificar se o caminhão teve algum problema mecânico ou se foi falha do motorista. A carreta que estava carregada com 32 toneladas de soja e foi retirada do local do acidente na manhã desta sexta-feira (2). O proprietário do caminhão não foi detido. Conforme o delegado, ele foi retirado do local do acidente por segurança.
“Estivemos no distrito durante a manhã e o advogado do dono do caminhão informou que ele vai se apresentar na delegacia. Esperamos ouvi-lo na segunda ou terça-feira”, detalhou o delegado. Prado detalhou que o dono do veículo era vizinho e amigo da família dona do bar. RPC.
Blog do Marcelo