Notícias

sexta-feira, 9 de março de 2018

TRISTEZA: Mãe e bebê morrem esmagados ao tentarem sair de elevador com defeito

Mulher tentou forçar a porta e empurrou o filho pelo buraco entre os dois andares. De repente, o elevador começou a se mover.

Uma mulher e seu filho, de 6 meses, morreram após serem esmagados pelo elevador de um prédio, na cidade de Simferopol, na Rússia. De acordo com a imprensa local, Natalia Simonova, de 38 anos, seguia para o nono andar, quando a máquina parou de funcionar entre o terceiro e o quarto andar. Nesse momento, a mulher tentou forçar a porta e empurrou o filho pelo buraco entre os dois andares. De repente, o elevador começou a se mover e esmagou a criança. Transtornada, Natalia ligou para o marido para pedir ajuda. “Ela estava chorando e gritando. Dizendo que o nosso bebê estava morto”, disse o homem. O marido foi até o local e, com a ajuda de outro homem, tentou retirá-los do elevador.
“Meu filho foi esmagado. Ele estava pendurado com a cabeça para baixo”, contou. Ao tentar tirar a esposa pelo mesmo buraco, o elevador se moveu novamente e a matou. “O elevador ficava para cima e para baixo. Não acredito que os dois estão mortos”, disse. Vizinhos informaram que há vários pedidos para consertar o elevador. O caso está sendo investigado pela polícia russa, que deve incriminar o responsável pelo prédio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não se responsabiliza pelos comentários, são de única exclusividade dos autores, postantes..

Adbox