Header Ads

CHOCANTE! Homem joga filha de seis meses de telhado em protesto contra governo

Felizmente, policiais conseguiram pegar a criança antes de ela cair no chão

Um pai jogou a própria filha do telhado de uma casa durante um protesto de pessoas que estavam para ter seus barracos demolidos. Para alívio de todos, um policial conseguiu segurar a criança.
A confusão começou no momento em que policiais cumpriam mandado para demolir barracos construídos de forma irregular na cidade de Kwadwesi, perto de Port Elizabeth.
O homem, de 38 anos, desde o início do impasse na última quinta (12), ameaçava jogar a filha de seis meses do telhado em protesto contra as demolições.
Enquanto vários policias se enfileiravam lá embaixo para agir em uma eventual emergência, outro subiu para negociar e tentar derrubar o homem. Mas o pai estava irredutível e ameaçou a todo momento jogar a criança, até que de fato fez isso.
Após cometer o crime, ele foi dominado pelo policial. Felizmente, o bebê foi segurado pelas autoridades antes de cair no chão. O homem foi preso, algemado e será indiciado por tentativa de homicídio. Ao fim da ação dos policiais, cerca de 90 barracos foram demolidos. 
Portal R7!

Nenhum comentário

O blog não se responsabiliza pelos comentários, são de única exclusividade dos autores, postantes..

Tecnologia do Blogger.