Notícias

segunda-feira, 23 de abril de 2018

De lingerie, Mel Fire posa sensual e garante ser totalmente natural. VEJA FOTOS

Foto: Nelson Miranda / M2 Mídia
Disposta a levar o título de torcedora mais bonita do planeta, Mel Fire abomina as cirurgias plásticas e a “ditadura fitness” afirmando ser natural
Sexy e ousada, Mel Fire, de 25 anos, colocou o corpão e a beleza pra jogo em um ensaio de tirar o fôlego. Usando lingerie e fazendo poses para de sensuais, ela garantiu que a beleza é totalmente natural e abominou a “ditadura fitness”.

Depois de posar nua para a revista Sexy , a modelo e atriz Mel Fire vai disputar o título de torcedora mais bonita do planeta. Representante da Austrália no concurso Musa da Copa do Mundo 2018, sendo esse o país onde já morou, fez amigos e conheceu os principais pontos turísticos.

Veja também 

No entanto, a bela aposta no shape natural para faturar a faixa de campeã. “Nunca fiz cirurgia plástica, tenho medo. Gosto mesmo do meu corpo assim mais natural e bem feminino. Acho que esse vai ser meu diferencial no meio de tanta mulher bombada e grande”, contou esperançosa.

Contrário de muitas personalidades, Mel não se intimida por não encanar o lado fitness : “Não sou nem um pouco fitness. Só faço natação e pratico pole dance, mas é por hobby. Acho uma besteira viver presa na academia. Também abomino dieta, como de tudo e muito doce. É minha paixão”.

Engana-se quem pensa que a ruiva sempre atraiu os olhares com elogios e admirações. Na adolescência, a modelo sofria bullying por ser magra e ter um estilo alternativo. “Foi uma época bem difícil, mas consegui abstrair tudo de ruim. E depois disso comecei a sentir o preconceito na pele porque me especializei em massagem tântrica”, revelou.


Atualmente, Mel Fire sofre com o assédio tanto por parte dos homens quanto das mulheres. No entanto, as críticas sempre aparecem, mas ela já não se intimida mais. “Hoje lido muito bem com críticas e comentários ofensivos. Minha autoestima é indestrutível”, afirmou.









Fotos: Reprodução

Gente / iG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não se responsabiliza pelos comentários, são de única exclusividade dos autores, postantes..