Notícias de toda natureza!

Em cana: Mãe flagra homem se masturbando para sua filha de 10 anos

Um homem de 33 anos se masturbava para uma criança de 10 anos quando foi flagrado pela mãe da menina. Ronaldo Barros da Silva foi preso. O caso ocorreu na última quinta-feira (26) em Sorocaba-SP.
punheteiro.png
De acordo com o boletim de ocorrência, a mãe denunciou que o morador do bloco vizinho de um residencial estava nu na janela e se masturbava olhando para a criança. A menina relatou que essa não teria sido a primeira vez.
O acusado também chegou a usar uma lanterna para iluminar o quarto da menina e chamar sua atenção. Nesta última vez, com a ajuda de uma amiga, a mãe conseguiu gravar a cena e acionar a Polícia Militar, segundo o G1.
Ronaldo admitiu que estava se masturbando em seu quarto, mas afirmou que não sabia que estava sendo vigiado. O vídeo gravando pela mãe, entretanto, mostra que o homem olha para o quarto da criança. Ele vai responder pelo crime de de praticar, na presença de um menor, ou induzi-lo a presenciar conjunção carnal ou ato libidinoso. A pena é de dois a quatro anos de prisão.(Via Itambeagora)
←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não se responsabiliza pelos comentários, são de única exclusividade dos autores, postantes..

Total de Visitas

ENTRE EM CONTATO COM A GENTE!

ENTRE EM CONTATO COM A GENTE!

Seguidores

Postagem em destaque

EDUCAÇÃO MUNICIPAL DE TUNTUM, SEGUINDO NO CAMINHO CERTO! VEJA FLASHES:

Durante todo o dia de ontem, segunda feira 11, foi realizado no prédio do Complexo Educacional Dr. Tema, através da Secretaria Municipal ...

Curta Minha Página

Blog Arquivo