Header Ads

Idoso de 66 anos é morto pela companheira com facada no peito

Crime ocorreu na cidade de Aiquara, no centro-sul baiano

A autora e a arma do crime. (Imagem: Divulgação)
Uma mulher foi presa nesta quinta-feira, dia 5 de abril, acusada de matar o companheiro, um idoso de 66 anos, com uma facada, no povoado de Palmeirinha, na cidade de Aiquara, região centro-sul da Bahia.
Inicialmente, a acusada, Edna Gonzaga Santana, declarou que dois homens em uma motocicleta teriam chegado à residência do casal e um dos supostos criminosos invadiu o imóvel e esfaqueou o idoso, empreendendo fuga em seguida. Segundo ela a vítima teria dívidas com o autor do crime.

No entanto, após ser ouvida na delegacia da cidade, a mulher acabou confessando que matou seu companheiro, Vital Santos de Oliveira, na noite da última quarta-feira (4), com uma facada no tórax, pois o mesmo era violento com ela.

Mais uma vez a história de Edna se comprovou forjada, já que segundo a delegada Vilma Caldas, vizinhos do casal foram ouvidos e negaram que a vítima tivesse uma conduta violenta contra a mulher. 

A arma do crime foi encontrada no quintal do imóvel por peritos do Departamento de Polícia Técnica. A mulher deve ser conduzida ao Presídio da cidade de Jequié. (Giro em Ipiaú).

Nenhum comentário

O blog não se responsabiliza pelos comentários, são de única exclusividade dos autores, postantes..

Tecnologia do Blogger.