Notícias de toda natureza!

IMAGEM FORTE! (VÍDEO) detento tem peixeira cravada na cabeça, durante briga em presídio


Durante uma briga na Penitenciária Barreto Campelo, em Itamaracá, Pernambuco, região metropolitana de Recife, na última quinta-feira, 26/04, o detento Anderson Luiz da Silva, de 27 anos, foi atingido com uma faca, tipo peixeira que ficou presa a sua cabeça.
Mesmo com o grave ferimento, ele foi conduzido consciente e caminhando até uma viatura que o levou ao Hospital da Restauração, em Recife, para ser submetido a cirurgia para remoção do objeto. Veja o registro em vídeo:
Segundo a Secretaria Executiva de Ressocialização (Seres) de Pernambuco, o outro homem envolvido na briga foi identificado como Pedro Rufino Ferreira Neto, de 34 anos. Ele foi encaminhado à Delegacia de Itamaracá, para que fosse autuado.
O Sindicato dos Agentes Penitenciários de Pernambuco (Sindasp) divulgou imagem de Anderson, que impressiona por mostrar que apesar da gravidade do golpe, a vítima continua consciente e estável. // TNH1
Itambeagora
←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não se responsabiliza pelos comentários, são de única exclusividade dos autores, postantes..

Total de Visitas

ENTRE EM CONTATO COM A GENTE!

ENTRE EM CONTATO COM A GENTE!

Seguidores

Postagem em destaque

EDUCAÇÃO MUNICIPAL DE TUNTUM, SEGUINDO NO CAMINHO CERTO! VEJA FLASHES:

Durante todo o dia de ontem, segunda feira 11, foi realizado no prédio do Complexo Educacional Dr. Tema, através da Secretaria Municipal ...

Curta Minha Página

Blog Arquivo