Notícias

sábado, 21 de abril de 2018

IMAGENS FORTES! Corpo de homem com as mãos amarradas para trás e com várias facadas é encontrado em ramal

Foto: Divulgação
O homem foi morto com pelo menos 30 facadas pelo corpo
Um homem com 30 anos de idade aproximadamente, vestindo apenas uma bermuda nas cores preta e verde, foi assassinado com várias facadas e seu corpo foi encontrado nesta sexta-feira, 20, logo que o dia amanheceu, no quilômetro 8 da rodovia AM-070, ramal Carlos Braga, município de Iranduba.

As mãos estavam amarradas para trás com um pedaço de pano. Os golpes de faca, bem profundos, atingiram as costas, peito, pescoço e região abdominal da vítima. Moradores do ramal saíram para apanhar frutas no meio do mato e se depararam com o cadáver.

A Polícia Militar foi comunicada do crime e informou o ocorrido ao Instituto Médico Legal (IML) e à Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que enviaram equipes para o ramal, que já foi palco de outras execuções e "desovas" de corpos, segundo lembrou um dos moradores.

Os policiais não encontraram documento pessoal com o homem assassinado e o cadáver foi removido do local por volta das 09h30, sendo trazido para Manaus e encontra-se na sede do Instituto Médico Legal até o momento, aguardando que alguém compareça para fazer a identificação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não se responsabiliza pelos comentários, são de única exclusividade dos autores, postantes..