Header Ads

Jovem é encontrada morta dentro de casa em estado de decomposição, seu companheiro é o principal suspeita

o
Rafaela foi morta possivelmente com golpes de arma branca. (Reprodução: Redes sociais)
Rafaela foi morta possivelmente com golpes de arma branca. (Reprodução: Redes sociais)
Uma adolescente de 16 anos foi encontrada morta na tarde desta quinta-feira, 26, na casa onde residia na Rua Jonaci Marinho , bairro Ouro Verde, na cidade de Itabela, na região sul da Bahia.

Segundo as informações, populares acionaram a Polícia Militar após encontrarem o corpo, que já se encontrava em avançado estado de decomposição. A vítima apresentava lesões provavelmente decorrentes de golpes de arma branca.
A vítima foi identificada como sendo Rafaela Santos Deio, e segundo informações, estaria grávida, mas este fato ainda não foi confirmado. De acordo com vizinhos, ela foi vista pela última vez no domingo (22).

O principal suspeito de ter cometido o crime é Carliosvaldo Santos Paiva de 49 anos, que era companheiro da vítima e morava junto com ela. Ele também não é visto há vários dias na localidade.

O delegado Robson Andrade informou que ainda é cedo para confirmar causas que levaram ao crime, mas como há indícios de que o casal discutia bastante, é bem provável que o assassinato se enquadre como feminicídio. O caso segue sob investigação. 

Fonte: http://bit.ly/2FlpCjG

Nenhum comentário

O blog não se responsabiliza pelos comentários, são de única exclusividade dos autores, postantes..

Tecnologia do Blogger.