Notícias de toda natureza!

Pastor pede nudes a menina de 13 anos para ‘quebrar maldição’ e é preso por abuso sexual

O bispo evangélico Marcones dos Santos Pereira, de 47 anos, preso suspeito de abusar sexualmente de uma adolescente de 13 anos. Ele havia pedido fotos da jovem nua alegando que iria “quebrar uma maldição” contra a vítima. A Polícia Civil divulgou mensagens que mostram que o religioso pedia que a adolescente confiasse nele e afirmava que as imagens eram um pedido “dos anjos”.

“Preciso proteger você. Você tem que confiar em mim e fazer o que eu te pedir. (…) Tenho que pegar uma foto sua para quebrar esta maldição que ele deixou em você. É uma foto do seu corpo todo, os anjos que pediram. Assim que quebrar [a maldição], eu apago”, escreveu o pastor.

Marcones foi preso no domingo (8), quando chegava para presidir um culto em uma igreja de Balneário Camboriú, litoral norte de Santa Catarina. No entanto, o crime aconteceu em Cristalina, no Entorno do Distrito Federal. A Justiça de Goiás expediu o mandado de prisão após pedido da delegacia de Polícia Civil da cidade, que recebeu denúncia da mãe da adolescente.
Fonte: N1 Bahia
←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não se responsabiliza pelos comentários, são de única exclusividade dos autores, postantes..

Total de Visitas

ENTRE EM CONTATO COM A GENTE!

ENTRE EM CONTATO COM A GENTE!

Seguidores

Postagem em destaque

EDUCAÇÃO MUNICIPAL DE TUNTUM, SEGUINDO NO CAMINHO CERTO! VEJA FLASHES:

Durante todo o dia de ontem, segunda feira 11, foi realizado no prédio do Complexo Educacional Dr. Tema, através da Secretaria Municipal ...

Curta Minha Página

Blog Arquivo