Vítima foi atacada quando buscava dinheiro da escola da criança, que está em choque
Depois de algumas tentativas, há quatro meses a técnica de enfermagem Claudeane Mota do Nascimento, 22 anos, conseguiu se separar e sair de casa. Ela vivia um relacionamento de cinco anos com o pedreiro Luide Silva de Jesus Lima, 23, com quem teve uma filha - atualmente com 3 anos. Nesta terça-feira (10), no entanto, ao reencontrar Luide, a jovem não resistiu à fúria do pai da menina.
Claudeane foi golpeada com uma faca pelo menos 53 vezes, na frente da criança, e morreu no local - uma casa alugada pelo casal no bairro de Boa Vista de São Caetano, em Salvador.
"Uma menina muito do bem, de boa índole, e que tinha um futuro pela frente. A dor é muito grande, mas o desejo de justiça é enorme. Nós queremos que ele pague pelo que fez a ela. Ele é um animal. Melhor, um bicho, porque animal tem sentimentos e protege a cria. Ele deixou a filha dele com um trauma eterno", disse Radinei ao CORREIO, quando esteve no Instituto Médico Legal para liberar o corpo da sobrinha. Continue lendo a matéria completa aqui: Correio 24hs
0 comentários:
O blog não se responsabiliza pelos comentários, são de única exclusividade dos autores, postantes..