Header Ads

TRAGÉDIA! Duas crianças morrem carbonizados após quarto em que dormiam pegar fogo

Kauã Sales, de 6 anos, (esquerda) e Joaquim Alves Sales, de 3, (direita). Foto: Norte Notícia
Kauã Sales, de 6 anos, (esquerda) e Joaquim Alves Sales, de 3, (direita). Foto: Norte Notícia
Os corpos dos irmãos, de 3 e 6 anos, que morreram em um incêndio na madrugada deste sábado (21), foram examinados pelo Serviço Médico Legal de Colatina e, em seguida, encaminhados para o Departamento médico Legal (DML) de Vitória para a realização de exames de DNA para identificação. Os corpos chegaram à capital durante a tarde.
Joaquim Alves Sales, de 3 anos, e Kauã Sales, de 6, eram filhos de um casal de pastores. A tragédia chocou moradores do Centro de Linhares.
As crianças estavam dormindo quando as chamas começaram. Ao ouvir os gritos dos filhos, o pai tentou entrar no quarto, mas sem sucesso. Vizinhos tentaram ajudar, mas já era tarde.
Os bombeiros foram acionados por volta das 2h20. Quando os militares chegaram para combater as chamas, os meninos já estavam mortos. De acordo com eles, o fogo ficou confinado no quarto dos meninos.
As crianças estavam em casa com o pai. A mãe tinha viajado com o filho mais novo para Teófilo Otoni (MG) e está voltando às pressas para Linhares.
A previsão é que familiares dos meninos só compareçam ao DML neste domingo (22), quando devem coletar material para os exames de DNA e liberar os corpos. Os irmãos serão velados e enterrados em Linhares.

Nenhum comentário

O blog não se responsabiliza pelos comentários, são de única exclusividade dos autores, postantes..

Tecnologia do Blogger.