Header Ads

VIOLÊNCIA! Menina de 13 anos de idade é estuprada por dois homens

Uma adolescente de 13 anos de idade foi estuprada no bairro Ulisses Guimarães, em Vila Velha. O crime aconteceu na última quinta-feira (19). A garota é graduada nas faixas cinza e amarela de capoeira. O agressor ainda não foi identificado pela polícia.
Segundo a avó da vítima, uma dona de casa de 54 anos, a neta saiu de casa para ir até a um mercado comprar comida. No meio do caminho, ela foi sequestrada e, na sequência, levada a um lugar ermo conhecido como "Dois Tocos" e, por fim, estuprada.
A garota é graduada em faixa cinza e amarela de capoeira. Foto: Divulgação.
A garota é graduada em faixa cinza e amarela de capoeira. Foto: Divulgação.
De acordo com a vítima, tudo teve início quando um rapaz a bordo de uma bicicleta, que ela não conseguiu identificar, a empurrou no meio da rua. Com isso, o seu celular caiu no chão. Ao levantar após pegá-lo, um veículo identificado por ela sendo um Fox da cor branca se aproximou e o motorista a puxou para dentro do carro. 
No local do crime, o homem a jogou para o banco de trás do carro e estuprou. Ela tentou fugir, mas acabou sendo puxada pelos cabelos. Então, após ter sido abusada, a adolescente mordeu o braço do agressor e conseguir fugir. 
Preocupada com o sumiço da menina, a avó foi procurar a neta que havia desparecido. E ela a encontrou a, visivelmente abalada no meio da rua. 
Passada a violência, não só a menina está traumatizada com o que viveu; mas também a sua avó. "A gente tem medo até de sair agora. Parece que foi comigo. Vejo um carro branco e acho que foi o rapaz que fez isso com a minha neta", lamenta a dona de casa. 

Nenhum comentário

O blog não se responsabiliza pelos comentários, são de única exclusividade dos autores, postantes..

Tecnologia do Blogger.