Header Ads

COVARDIA! Mulher fica com o rosto deformado após sofrer agressão de seu ex-companheiro

Foto: Divulgação
Valdenete teve o rosto atingido com vários chutes e murros durante a agressão
A polícia do município de Iranduba está atrás de um homem conhecido como "Chicão" que praticou violência doméstica no começo da noite de sexta-feira, sob efeito de bebida alcoólica.

O ajudante de caminhão invadiu a casa de sua ex-companheira, a vendedora de frutas Valdenete Martins Cabral, 49, e a deixou com o rosto  deformado.

O espancamento aconteceu na sala da residência de Valdenete, localizada na Rua Uirapuru, bairro do Novo Amanhecer, em Iranduba, e está registrado na 31ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) do município, distante 27 quilômetros de Manaus em linha reta.

O acusado chegou à casa da ex-mulher para tantar se reconciliar com a vendedora de frutas e mais uma vez ela não aceitou a proposta de voltar a viver com ele.

A mulher chegou à delegacia bastante machucada

Valdenete foi encaminhada para exame
de corpo de delito (Fotos: Divulgação) 

A mulher foi imobilizada primeiramente com um mata-leão, também conhecido como "gravata". Depois de quase morrer sufocada, foi jogada no assoalho da casa e espancada com chutes e murros no rosto e no resto do corpo.

O ex-companhairo de Valdenete só fugiu do local, pela porta dos fundos, quando viu pela janela que alguns vizinhos começaram a sair de suas casas para socorrê-la.

Um inquérito policial já foi instaurado pela delegada Sylvia Laureana Arruada Chaves.

O acusado pela agressão está sendo procurado e até a manhã deste sábado, 5, ainda não havia sido preso.

Nenhum comentário

O blog não se responsabiliza pelos comentários, são de única exclusividade dos autores, postantes..

Tecnologia do Blogger.