Header Ads

Idoso de 70 anos é espancado a pauladas pelo próprio neto que queria dinheiro

Um idoso identificado por José Antônio Gomes, de 70 anos foi violentamente espancado por um familiar. O fato aconteceu na quinta-feira, 24, na comunidade Baixio do Cesário, zona rural de Massapê do Piauí. As lesões foram causadas por um neto da vítima, conhecido por Romário, que teria agredido o idoso a pauladas para que o mesmo lhe desse dinheiro.
José Antônio relatou que estava em casa assistindo televisão, quando o neto chegou, pediu a bênção e perguntou se tinha almoço. Romário entrou para a cozinha e voltou segundos depois, pedindo dinheiro. Quando o idoso respondeu que não tinha, o mesmo pegou um pedaço de pau e começou as agressões.
“Ele começou a me bater com um pau e dizendo que ia me matar se eu não desse dinheiro. Quando vi que ele não ia parar, eu falei que tinha R$ 100 reais guardado que era para comprar a carne, e ia pegar. Ele ficou na porta com o pau me esperando, e quando eu entreguei o dinheiro, ele subiu na moto e foi embora”, contou a vítima.
A aposentada Maria José, esposa da vítima, também estava na casa no momento do ocorrido. Ela disse que, ao ver o neto agredindo seu esposo, correu e se escondeu embaixo da cama, no quarto do casal.
Bastante ferido, o idoso foi socorrido pela Secretaria de Saúde do município e levado para o Hospital Florisa Silva, na cidade de Jaicós, onde recebeu os primeiros socorros. Com suspeitas de fraturas no braço e na região da cabeça, José Antônio Gomes será transferido para o Hospital Regional de Picos.
O familiar apontado como autor das lesões fugiu. Segundo informações da própria família, Romário é problemático, seria usuário de drogas e já tem passagens pela polícia. A Polícia Militar foi acionada. // Meio Norte
Via: Itambéagora

Nenhum comentário

O blog não se responsabiliza pelos comentários, são de única exclusividade dos autores, postantes..

Tecnologia do Blogger.