Notícias

segunda-feira, 14 de maio de 2018

Imagens fortes Homem é executado com tiro de escopeta no rosto e mais cinco disparos de pistola

Foto: Divulgação
Welinton foi executado no último domingo à noite dentro do quitinete onde morava
Um tiro de escopeta no rosto e outros cinco disparos de pistola calibre PT ponto 40 que atingiram outras partes do corpo puseram fim eà vida do homem identificado com o nome de Welinton Queiróz de Arruda, 22, no começo da noite de ontem.

O asssassinato praticado por dois homens que chegaram de motocicleta ao local aconteceu por volta das 22h deste domingo, 13, dentro da quitinete onde Welinton morava na Rua Ibicaré, bairro Amazonino Mendes, mais conhecido como Mutirão, na Zona Norte de Manaus.

Dentro da quitinete havia um segundo homem que foi alvejado com cinco tiros, não identificado, mas ainda foi encontrado com vida na cozinha do imóvel e foi levado anda vivo por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência para o Hospital e Pronto-Socorro Dr. Platão Araújo.

Welinton foi morto de forma cruel dentro do quitinete

A polícia não confirmou se Welinton e o outro homem baleado vendiam droga ou se eram ligados a alguma facção criminosa, por isso os policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros ainda estão tentando descobrir qual a motivação do crime.

ATENÇÃO! VEJA AS IMAGENS FORTES AQUI:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não se responsabiliza pelos comentários, são de única exclusividade dos autores, postantes..