Header Ads

TRISTEZA! Idoso atira em mulher, deixa carta e comete suicídio

Um homem de 72 anos atirou em uma mulher e depois cometeu suicídio, no Bairro Tio João, em Tanque Novo, na noite desta terça-feira (01). Um relacionamento extraconjugal seria o motivo da tragédia.
De acordo com informações obtidas pelo site Sudoeste Bahia, depois de atirar contra Joseneide Moreira da Silva, 32 anos de idade, Elson Magalhães Saraiva cometeu suicídio por enforcamento em uma árvore. Conforme a Polícia Militar (PM), Elson usou um revólver calibre 38 para ferir Joseneide.
Ainda segundo a PM, a arma utilizada no crime foi apreendida. A vítima foi baleada entre o tórax e o abdômen e foi socorrida para o Hospital Municipal José Magalhães Neto, em Tanque Novo. Devido a gravidade dos ferimentos Joseneide foi transferida para o Hospital Regional de Guanambi (HRG), onde permanece internada. O estado de saúde da vítima não foi divulgado pela unidade médica. Elson deixou uma carta escrita à mão em que fala das motivações do crime, se despede dos filhos e pede desculpas.
O corpo dele foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi onde será necropsiado. A polícia ainda não tem detalhes do que motivou o crime. A investigação deve ficar a cargo da 22ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin).
Fonte: https://itambeagora.com/2018/05/bahia-idoso-atira-em-mulher-deixa-carta-e-comete-suicidio.html

Nenhum comentário

O blog não se responsabiliza pelos comentários, são de única exclusividade dos autores, postantes..

Tecnologia do Blogger.