terça-feira, 29 de maio de 2018

Veja como passageiros de ônibus deixaram a cara deste assaltante

Foto: Divulgação
O bandido apanhou muito e quando a polícia chegou ele já estava bastante machucado
Uma surra bem dada e capaz de fazer inveja a qualquer lutador de MMA e UFC foi o que levou um bandido que tentou assaltar passageiros de um ônibus da linha 011 na última segunda-feira, por volta das 23h30.

O ônibus fazia a última viagem da noite para o bairro do Tarumã, Zona Oeste de Manaus, quando três homens que já estavam infiltrados entre os passageiros anunciaram o assalto ameaçando matar quem reagisse.

Todos os passageiros tiveram seus telefones celulares roubados e alguns foram agredidos mesmo sem esboçar qualquer reação, mas na hora da fuga um dos assaltantes caiu e soltou a escopeta caseira e a faca que usava no assalto e foi agarrado pelos passageiros.

O bandido foi deixado para trás pelos comparsas e as vítimas do roubo, que de um momento para o outro passaram da condição de "caçados para caçadores", passaram a massacrar o assaltante de 20 anos aproximadamente.

Foto do bandido que apanhou dos
passageiros assaltados na linha 011

Escopeta caseira e faca usadas pelo bandido no assalto ao ônibus

Quando a guarnição da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) chegou à estrada do Tarumã, o criminoso já estava demaiado, com o rosto bastante ferido e muitas marcas de espancamento pelo resto do corpo.

A escopeta caseira foi entregue aos policiais militares pelos passageiros, que também encontraram alguns telefones celulares nos bolsos do assaltante espancado, mas os outros aparelhos roubados foram levados pelos seus comparsas.

O assaltante foi colocado no xadrez da viatura para ser levado ao HPS Dr. João Lúcio Pereira e caso sobrevivesse, de acordo com um dos policiais, seria apresentado no 26º DIP para ser autuado em flagrante pelo crime de roubo majorado. 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 


 Fotos: Divulgação
Fonte: http://portaldozacarias.com.br/site/noticia/imagens-fortes--veja-como-passageiros-de-anibus-deixaram-a-cara-deste-assaltante--na-zona-oeste-de-manaus/