Notícias de toda natureza!

Vídeo: Jovem torturada por filho de prefeito na Bahia relata medo: ‘Não consigo dormir’

Após denunciar ter sido torturada pelo ex-marido, na cidade de Santo Antônio de Jesus, a 187 km de Salvador, a filha do prefeito de Muniz Ferreira, Clara Emanuele Santos Vieira, de 20 anos, relata que ainda está com medo.
Ainda emocionada e com hematomas pelo corpo, Clara disse ao G1 que teme que o suspeito identificado como Filipe Pedreira que é filho do prefeito da cidade de Salinas da Margarida, volte a agredí-la e ao filho de um ano, fruto do relacionamento dos dois.
“Eu estou com medo. Não consigo dormir, não consigo comer. Já perdi quatro quilos. Eu também tenho medo de ele fazer alguma coisa com meu filho”, lamentou a jovem.
Clara diz ter sido agredida por volta do meio-dia do último dia 8, quando teve a casa invadida pelo rapaz, que estava com uma faca. O caso repercutiu nas redes sociais depois que a irmã da vítima denunciou o caso por meio do Facebook, no Dia das Mães. A denúncia gerou a campanha “#todosporclara”. A jovem também denunciou o caso no Instagram dela na segunda-feira (15), mostrando hematomas no rosto.
A vítima contou ao G1 que Filipe Pedreira cortou os cabelos dela com uma faca, deu vários socos no rosto, cortou os cabelos que estavam presos em um coque e também cortou as pontas de dois dedos dela. Assista à reportagem do G1:

Clara conta que, enquanto o ex a agredia, ficava dizendo que ela teria outro relacionamento. “Ele disse que eu tinha outro namorado. Disse que ia me deixar careca e que ninguém ia me querer. E que se eu tivesse outro, ia matar a mim e a ele”, falou. Emocionada, Clara disse que teve um derrame no olho e que ainda sente os dentes meio moles por conta dos murros que recebeu no rosto.
Durante a agressão, os vizinhos ouviram a discussão e chamaram a polícia. No entanto, Clara teve medo de fazer a denúncia. “Eu disse (aos policiais) que não estava acontecendo nada. Depois disso, consegui fugir para a casa de minha vizinha”, conta Clara, que foi levada para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus.
O suspeito então foi para a casa do ex-sogro, na cidade de Muniz Ferreira. Segundo Clara, no imóvel, ele ameaçou o sogro com uma faca e tentou agredir o pai dela, além de lançar spray de pimenta no filho de um ano. O bebê foi levado para o posto de saúde da cidade e passa bem.
Clara diz ter ido à delegacia no mesmo dia, às 14h, para denunciar o crime. No entanto, de acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), como ela negou inicialmente aos policiais militares a agressão, o suspeito não foi preso em flagrante. Felipe foi ouvido e liberado pela Polícia Civil.
Inicialmente, a SSP-BA havia informado que a polícia pediu a prisão dele à Justiça, mas a delegada do caso, Patrícia Jackes, negou que a polícia fez o pedido. Primeiro o inquérito será concluído e, em seguida, avaliado qualquer pedido de prisão, informou a delegada.
A SSP-BA também informou que um pedido de medida protetiva foi feito com urgência pela Polícia Civil e aceito pela Justiça. Por conta disso, o suspeito da agressão tem que permanecer a uma distância de no mínimo 100 metros da vítima. A secretaria também disse que os laudos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de lesão corporal e do local da agressão estão em fase final.
Clara terminou o relacionamento com o filho do prefeito baiano há cerca de um mês (Foto: Reprodução/ Instagram)
A jovem diz que, depois de ter rompido o silêncio e ter visto a repercussão do caso dela nas redes sociais, muita mulheres procuraram ela para também relatar casos de violência. “Por um lado é bom, porque encoraja muitas mulheres. Muitas mulheres que procuram e contam situações parecidas ou até piores do que a minha”, diz Clara. // G1.  Via Itambéagora
←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não se responsabiliza pelos comentários, são de única exclusividade dos autores, postantes..

Total de Visitas

ENTRE EM CONTATO COM A GENTE!

ENTRE EM CONTATO COM A GENTE!

Seguidores

Postagem em destaque

EDUCAÇÃO MUNICIPAL DE TUNTUM, SEGUINDO NO CAMINHO CERTO! VEJA FLASHES:

Durante todo o dia de ontem, segunda feira 11, foi realizado no prédio do Complexo Educacional Dr. Tema, através da Secretaria Municipal ...

Curta Minha Página

Blog Arquivo