Notícias de toda natureza!

Avô é detido após ser flagrado em vídeo abusando da neta de 7 anos

Um idoso de 82 anos acabou detido depois de denúncias de abuso sexual praticado contra a neta de 7 anos em Monte Alegre, no oeste do Pará. A polícia teve acesso a um vídeo que mostra o suspeito na frente de casa, tocando nas partes íntimas da menina.
Trecho da gravação que mostra o avô e a neta em Monte Alegre, no Pará (Foto: Reprodução/G1)
Depois da denúncia, a Polícia Civil fez buscas e conseguiu identificar o suspeito e a vítima, que moravam juntos na mesma casa, no bairro Turu. Na delegacia, o idoso negou.
Segundo a polícia, como não houve flagrante, o suspeito foi colocado em liberdade e deve responder pelo crime de estupro de vulnerável, caso a Justiça acate o pedido de prisão preventiva.
O delegado responsável pelo caso, Almir Alves, disse que vai concluir o inquérito. Além da mãe da criança, algumas testemunhas também foram ouvidas. “Não iremos medir esforços para inibir e punir qualquer violência sexual contra crianças e adolescentes”, disse.
←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não se responsabiliza pelos comentários, são de única exclusividade dos autores, postantes..

Total de Visitas

ENTRE EM CONTATO COM A GENTE!

ENTRE EM CONTATO COM A GENTE!

Seguidores

Postagem em destaque

EDUCAÇÃO MUNICIPAL DE TUNTUM, SEGUINDO NO CAMINHO CERTO! VEJA FLASHES:

Durante todo o dia de ontem, segunda feira 11, foi realizado no prédio do Complexo Educacional Dr. Tema, através da Secretaria Municipal ...

Curta Minha Página

Blog Arquivo