Header Ads

Ladrão tenta roubar telefone celular de estudante e acaba levando uma tremenda surra de populares

Foto: Divulgação
Um dos populares tentou esmagar o crânio pesando com força na abeça do ladrão
A noite da última sexta-feira, 15, foi bastante dolorida para um ladrão identificado com apelido de "Curica", que levou uma tremenda surra de um grupo de populares.

O banbido foi castigado depois de ser pego roubando o telefone celular de uma estudante do Colégio Ayrton Senna, na Avenida Curaçao, bairro da Nova Cidade, Zona Norte de Manaus.

Não adiantou "Curica" gritar nem chorar pedindo clemência porque enquanto algumas pessoas chutavam sua "carcaça humana" outros desferiam murros e lapadas de cinturão.

"Curica" no exato momento em que
foi agarrado pelo grupo de populares

Bandido apanhou até desmaiar depois
de ser jogado ao chão (Foto: Divulgação) 

Mesmo no chão e quase desmaiado o ladrão de celular ainda recebia duros golpes e teve um agressor que chegou a tentar esmagar o crânio de "Curica" pisando com muita forem sua cabeça.

A "justiça com as prórpria mãos" do grupo de populares só chegou ao fim quando uma guarnição da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) apareceu..

O banddo foi levado ao SPA do Conjunto Galiléia onde foi medicado e em seguida apresentado no 15º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde foi autuado por tentativa de roubo. 


Fotos: Divulgação
Fonte: Portal do Zacarias

Nenhum comentário

O blog não se responsabiliza pelos comentários, são de única exclusividade dos autores, postantes..

Tecnologia do Blogger.