Header Ads

Pastor é preso por pedofilia e diz que ‘estava sendo possuído pelo demônio’

Foi preso na última quinta-feira (07) na cidade de Caetité o pastor evangélico Gilmar Silva Porto de 35, de anos, acusado de pedofilia.
A polícia informou, que as vítimas dos abusos são garotos com idades entre 13 e 17 anos de várias cidades do país. Ele usava um perfil nas redes sociais e aplicativos de mensagens para poder trocar fotos e conversar com os meninos.
Há cerca de 40 dias uma investigação estava sendo realizada pelo Serviço de Inteligência das Polícias Civil e Militar, após uma denúncia ser feita no Conselho Tutelar, através de um tio de uma das vítimas.

O pastor foi preso em sua residência, na Rua Laudelino Alves, Bairro Pedro Cruz, assim que um mandado de busca e apreensão foi emitido.

Durante a ação os policiais apreenderam um carro Fiat Palio, computadores, pendrives e cartões de memória com fotos e vídeos de meninos nus.
Em seu depoimento, o pastor alega que ao cometer os crimes “ele estava possuído pelo demônio”Gilmar foi indiciado por um artigo do Estatuto da Criança e do Adolescente que trata sobre pornografia envolvendo menores. O crime tem pena prevista e varia de 3 a 6 anos de prisão.
O caso continua sendo investigado e, a polícia acredita que novas vítimas possam aparecer depois que a prisão do suspeito foi divulgada.

Nenhum comentário

O blog não se responsabiliza pelos comentários, são de única exclusividade dos autores, postantes..

Tecnologia do Blogger.