Notícias de toda natureza!

Verdade ou charlatanismo? Vídeo que mostra pastor retirando rato da barriga de um fiel para acabar com trabalho de macumba volta à discussão na redes sociais.

O vídeo foi publicado em 2015 e já teve, no YouTube, mais de 1,5 milhão de visualizações. Na semana passada, a gravação voltou a ser objeto de discussão nas redes sociais, sobretudo no Facebook. Uns descem o cacete no pastor, chamando-o de charlatão. Outros, defendem-no, afirmando que ele está a serviço de Deus e que o trabalho de macumba realmente existe. O procedimento foi feito durante um culto em algum local onde se fala português.

Com o título “Ungido pelo Senhor Jesus, desfaz uma macumba, e retira um rato da barriga”, no vídeo de apenas 1 minuto e dezessete segundos podemos ver uma pessoa fazendo movimentos firmes com as mãos em cima da barriga de alguém e, ao som de uma voz feminina conduzindo os fiéis com uma oração, o procedimento um tanto quanto… digamos… fora do comum é feito.

Ao final da “cirurgia”, o “médico” retira um rato morto de dentro do umbigo do “paciente” e é revelado, aos gritos de “aleluia” e “glória a Deus”, que dentro da barriga do animal havia inúmeras agulhas! Na descrição do vídeo no YouTube, o rato encontrado na barriga do “paciente” é atribuído a um suposto “trabalho de macumba” que teria sido feito contra o fiel.

Será que isso é verdade mesmo? O que você acha? Deixe sua opinião no espaço reservado a comentários.



ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!


Do Portal do Zacarias
←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não se responsabiliza pelos comentários, são de única exclusividade dos autores, postantes..

Total de Visitas

ENTRE EM CONTATO COM A GENTE!

ENTRE EM CONTATO COM A GENTE!

Seguidores

Postagem em destaque

EDUCAÇÃO MUNICIPAL DE TUNTUM, SEGUINDO NO CAMINHO CERTO! VEJA FLASHES:

Durante todo o dia de ontem, segunda feira 11, foi realizado no prédio do Complexo Educacional Dr. Tema, através da Secretaria Municipal ...

Curta Minha Página

Blog Arquivo