Header Ads

VEJA VÍDEO! Pai é preso após ameaçar bebê com martelo, após brigar com a esposa.

Um homem foi preso em flagrante após ameaçar matar o filho de três meses com um martelo. A ação ocorreu depois que, embriagado, ele discutiu com a esposa em Santo Antônio do Descoberto, na Região Metropolitana do Distrito Federal. Um vídeo gravado pela Polícia Militar de Goiás mostra a negociação dos policiais com o homem para que libere o bebê.
Na gravação, o homem aparece sentado na cama com o filho no colo com um martelo na mão direita. No diálogo com um militar do 17º Comando Regional de Polícia Militar, o suspeito diz que a raiva da esposa e que ele “iria para o jogo”. Em seguida, o policial pede para conversar e ele nega. Outro policial entra na negociação.
“Olha a inocência do seu filho olhando para o martelo. Pensa nisso. Ele é sangue do seu sangue. Você vai ter coragem de fazer isso?”, diz o negociador, identificado como sargento Chaves. O suspeito chega a dizer que se não matar vai morrer.
Veja o vídeo da negociação:
O caso aconteceu na quinta-feira (26). Foram quase duas horas de negociações até que o homem se rendesse. O homem foi preso em flagrante e responde ao crime de constrangimento de criança ou adolescente, previsto no artigo 232 do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). Segundo o texto da lei, se condenado, o suspeito poderá ficar preso por até dois anos.
Itambé Agora

Nenhum comentário

O blog não se responsabiliza pelos comentários, são de única exclusividade dos autores, postantes..

Tecnologia do Blogger.