Header Ads

Daniella Tema firma compromissos com a comunidade do bairro Aurora em São Luis

“Não estou aqui retornando esta noite somente para pedir votos. Não! Estou aqui, nesta comunidade para firmar compromissos. Meu programa como deputada estadual será montado de comum acordo com vocês e garanto que em 2020 estarei envolvida de corpo e alma na campanha política que levará a enfermeira Gorete a um mandato na Câmara Municipal de São Luis. São dois dos compromissos que estou garantindo à comunidade da Aurora, que sempre me recebeu de braços abertos”.
A afirmação foi feita na noite desta quarta-feira (1º), pela candidata a deputada estadual Daniella Tema (DEM), no bairro da Aurora, num encontro que teve a participação do candidato a deputado federal Gil Cutrim (PDT), organizado pela principal liderança do bairro e adjacências, enfermeira Gorete e o marido desta, Raimundo Costa.
O evento ocorreu na Igreja Cristã Evangélica Em Aurora, que tem a liderança do Pastor Elias. O líder religioso disse, em seu pronunciamento, acreditar piamente na vitória de Daniella Tema. “Sinto que a senhora vencerá. É jovem, bonita e muito carismática”, acentuou. Ele afirmou que, pela primeira vez, estava liderando o templo para uma reunião de cunho político partidário.
Em seu pronunciamento, o marido da candidata, Cleomar Tema, que é prefeito de Tuntum pela quinta vez e presidente da FAMEM, em seu terceiro mandato, falou da liderança da enfermeira Gorete, destacou o próprio trabalho como prefeito, falando de suas ações na saúde a afirmou que das 14 eleições das quais participou, de forma direta e indireta, nunca perdeu nenhuma.
Daniella Tema afirmou que está buscando uma cadeira na Assembleia Legislativa do Maranhão para executar um trabalho diferente e exaltou as qualidades do marido: “Tenho um grande professor em casa, estamos aliando a experiência e habilidade com a jovialidade e a vontade de aprender. Vocês vão saber para que serve uma deputada e jamais se arrependerão de estarem me ajudando a chegar lá”, acrescentou.

Além da enfermeira Gorete que falou das razões de está envolvida na campanha de Daniella Tema, o ex-vereador de São Luis, Renato Dionísio, um dos principais produtores culturais do Estado, afirmou que a reunião era o início da concretização de um sonho, enfatizando acreditar na vitória de Daniella Tema e de Gil Cutrim. Dionísio é o coordenador da campanha de Cutrim.
Gil Cutrim que e éx-prefeito de São José de Ribamar, também já foi presidente da FAMEM. Ele encerou o encontro acrescentando que estava ali, a exemplo de Daniella Tema, para firmar compromissos, ressaltando que o político, em qualquer esfera, jamais poderá atuar distanciado do povo.

PorDjalmaRodrigues

Nenhum comentário

O blog não se responsabiliza pelos comentários, são de única exclusividade dos autores, postantes..

Tecnologia do Blogger.