Notícias de toda natureza!

Horror: Estudante de 14 anos arma emboscada e mata colega de 15, com facada no pescoço

A Polícia Civil da cidade de Pio XII, a 265 km de São Luís, investiga o assassinato de uma adolescente de 15 anos e estudante da Unidade Escolar José Alencar, na zona rural da cidade. Ela foi vítima de uma facada na altura do pescoço quando voltava para casa na noite desta terça-feira (7).
Testemunhas e a polícia apontam que uma outra estudante da escola, de 14 anos, cometeu o crime por volta das 21h. Ela teria saído primeiro da aula, esperado a vítima sair da escola e depois a atacado em uma estrada. A vítima foi socorrida, mas morreu a caminho do hospital.

“Nunca tínhamos ouvido falar de alguma desavença entre as duas porque sempre a gente acompanhava as duas no horário em que elas estudavam”, afirmou Maria de Fátima, diretora da escola José Alencar.

Segundo a polícia, a adolescente que cometeu o crime desapareceu e ainda não foi encontrada. As primeiras informações indicam que o assassinato teria acontecido por causa de um trabalho escolar.

Fonte: Itambé Agora
←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não se responsabiliza pelos comentários, são de única exclusividade dos autores, postantes..

Total de Visitas

ENTRE EM CONTATO COM A GENTE!

ENTRE EM CONTATO COM A GENTE!

Seguidores

Postagem em destaque

EDUCAÇÃO MUNICIPAL DE TUNTUM, SEGUINDO NO CAMINHO CERTO! VEJA FLASHES:

Durante todo o dia de ontem, segunda feira 11, foi realizado no prédio do Complexo Educacional Dr. Tema, através da Secretaria Municipal ...

Curta Minha Página

Blog Arquivo