Header Ads

IMAGENS FORTES! Motociclista morre com cabeça esmagada por caminhão-baú

O homem morreu na hora com a cabeça esmagada pelas rodas do pesado veículo

Um motociclista que ainda não teve o nome divulgado morreu de forma trágica por volta das 17h desta sexta-feira, 3, na Rua Rio Jaguareão, 1842 - Vila Buriti, Manaus.

A cabeça do homem foi esmagada pelas rodas de um caminhão-baú que transportava carga para uma empresa do Polo Industrial.

O homem trafegava pela artéria quando caiu com sua motocicleta e as rodas do camnhão-baú parassaram por cima de sua cabeça provocando sua morte instantânea.

Através da farda que o motociclista usavafoi possível identificar que ele era funcionário da empresa DHL e que estava de serviço quando perdeu a vida no trânsito.

Agentes do Manaustrans isolaram o local do acidente e o trecho onde o corpo caiu com a cabeça esmagada e escorrendo sangue pela pista.



2 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá, não postei o vídeo aqui, devido as imagens serem muito fortes e poder causar desconforto para alguns leitores do blog.
      Mas, logo no final da matéria, tem um LINK destacado de VERMELHO, vc pode clicar em cima e será redirecionado ao sait fonte, com o vídeo completo.

      Obrigado por sua participação, volte sempre!

      Excluir

O blog não se responsabiliza pelos comentários, são de única exclusividade dos autores, postantes..

Tecnologia do Blogger.