Header Ads

TRAGÉDIA EM FAMÍLIA! Sobrinho agride tio a facadas e o deixa agonizando com as 'tripas' para fora. VEJA FOTO E VÍDEO



Uma tragédia em família foi registrada no começo da da manhã desta sexta-feira, 10, em uma residência localizada no bairro Flores, Zona Centro-Sul de Manaus.
Um vídeo gravado por um dos policiais que atenderam a ocorrência mostra um homem caído no pátio de sua casa, com várias perfurações de faca, sangrando muito e com as tripas para fora da barriga.
Um policial relata que o homem foi agredido e esfaqueado pelos seu próprio sobrinho, que foi preso e também aparece deitado no chão , de bruços, algemado.
A polícia foi informada que o autor das facadas seria usuário de drogas e entrou em casa querendo dinheiro emprestado, mas como o tio não deu a quantia que ele queria, sofreu a covarde agressão.
O homem ferido foi levado às pressas para o Hospital e Pronto-Socorro Dr. João Lúcio Pereira em estado grave e ainda não foram divulgadas informações sobre seu estado clínico.
Os nomes do sobrinho agressor e do tio ainda não haviam sido divulgados pela polícia até o final da tarde desta sexta-feira. O autor do crime foi apresentado no 12º Distrito Policial e autuado em flagrante pelo crime de lesão corporal grave.
Fonte: Portal do Zacarias



Nenhum comentário

O blog não se responsabiliza pelos comentários, são de única exclusividade dos autores, postantes..

Tecnologia do Blogger.