Header Ads

Última reunião antes do festejo de São Raimundo Nonato determina entre outras coisas, as regras sobre horário de funcionamento e permissão de som automotivo nas barracas durante os dias de festividades!


Agora a pouco foi realizada a última reunião antes do festejo de São Raimundo Nonato, a maior e mais tradicional festa popular e religiosa de Tuntum. Na ocasião estiveram presentes os proprietários das barracas de lanches e bebidas que farão parte das festividades, membros do Conselho Tutelar de Tuntum, representantes da organização do evento, e o representante da Igreja Católica, o Pároco Frei Joelmir. Foram abordados os seguintes assuntos:


- Venda ou fornecimento de bebidas alcoólicas para crianças e adolescentes;
- Organização e distribuição dos lotes das barracas;
- Conscientização dos proprietários das barracas em relação ao horário de funcionamento e permissão de som automotivo nas barracas;
- Entrega dos termos de compromisso do Conselho Tutelar e da organização do evento que firma entre outros compromissos, não vender ou fornecer bebidas alcoólicas para crianças ou adolescentes, não permitir som automotivo depois do horário determinado pela organização do evento e pela autoridade judiciária, entre outras orientações.

Que esse ano o festejo de São Raimundo Nonato seja tranquilo e organizado como foi no ano passado, os organizadores, participantes e principalmente a cidade de Tuntum agradecem!


Nenhum comentário

O blog não se responsabiliza pelos comentários, são de única exclusividade dos autores, postantes..

Tecnologia do Blogger.