Header Ads

Em Açailândia, Lobão diz que “Lula ama o povo do Maranhão”

O senador Edison Lobão (MDB), esteve na sexta-feira (7), em Açailândia. Na oportunidade, o candidato a reeleição conversou com a população local e lideranças políticas, onde aproveitou para levar a mensagem do ex-presidente Lula aos maranhenses. “Lula me pediu que eu trouxesse ao povo Maranhão, um abraço pessoal dele. Ele ama o povo do Maranhão”, afirmou.
Ao transmitir essa mensagem, o público presente no ato político vibrou muito com a fala de Lobão e mais uma vez ficou a certeza de que o senador maranhense é um aliado de primeira hora do ex-presidente. Os dois estiveram juntos no dia 17 de julho, quando Lobão foi até a carceragem da Polícia Federal visitar Lula.
Lobão esteve em Açailândia na companhia do candidato a vice-governador Ribinha Cunha (PSC), que juntos participaram do lançamento da candidatura a deputado estadual de Deusdete Sampaio (MDB), a quem diz ter grande apreço e ser importante a sua eleição para a Assembleia Legislativa.
Ainda em Açailândia, o senador Lobão visitou o ex-prefeito Ildemar Gonçalves (PSDB), ambos mantêm uma forte amizade.
Carutapera

No extremo oeste do Maranhão, também teve atividade de campanha de Lobão. Na inauguração do comitê do candidato a deputado Rogério Pitbull em Carutapera, o chefe do gabinete do senador suplente Lobão Filho, Luís Mário Oliveira, esteve representando o senador.
Durante a atividade, estiveram presentes as lideranças, dentre elas Cordeiro de Deus. O evento levou centenas de pessoas para uma passeata acompanhada de motos e carros pelas principais ruas do município de Carutapera, mostrando assim a força da campanha de Lobão.

Nenhum comentário

O blog não se responsabiliza pelos comentários, são de única exclusividade dos autores, postantes..

Tecnologia do Blogger.