Header Ads

Em Chapadinha, Lobão lembra que em todo o Maranhão tem a marca do seu trabalho


Uma multidão acompanhou pelas ruas de Chapadinha, o senador Edison Lobão e a candidata a governadora Roseana Sarney. A presença popular é um claro reconhecimento do que os dois já fizeram pelo estado e na oportunidade foi citado, o trabalho desempenhado pelo representante dos maranhenses no Senado Federal.
“Não existe Maranhão, onde não tenha obra de Lobão”, afirmou o senador ao elencar suas realizações pelo estado. Foi destacada a grande obra social que garantiu energia elétrica na casa de mais de 1,5 milhão de maranhenses através do programa Luz para Todos, o qual foi desenvolvido pelo próprio Lobão enquanto ministro do ex-presidente Lula e da ex-presidente Dilma.
“Muitos maranhenses não sabiam o que era uma lâmpada acesa, não sabiam o que era uma geladeira e hoje tem energia graças ao programa que eu criei, o Luz para Todos”, afirmou Lobão.
Durante seu discurso Lobão fez questão também de lembrar a importância de eleger Roseana Sarney. “Precisamos nos livrar da perseguição, nós precisamos nos livrar da tirania que se instalou no estado do Maranhão, por isso esse meio, esse caminho e essa avenida se chama Roseana Sarney”, declarou.

O grande ato em Chapadinha foi organizado pela candidata a deputada estadual Belezinha, a quem Lobão fez elogios e agradeceu o apoio, além de ter declarado que a eleição da ex-prefeita para Assembleia Legislativa será de muita importância para toda a população da região.

Lobão e Roseana Sarney ainda foram acompanhados por diversas lideranças da região, assim como do deputado federal Hildo Rocha, o ex-deputado federal Chiquinho Escórcio e o petista Zé Antônio Heluy, ex-secretário de Trabalho e Renda.

Nenhum comentário

O blog não se responsabiliza pelos comentários, são de única exclusividade dos autores, postantes..

Tecnologia do Blogger.