sexta-feira, 21 de setembro de 2018

Lobão afirma “a melhor opção são os políticos que governem bem em benefício do povo”

E mostra liderança alcançada em todos os seus mandatos, na Região do Baixo Parnaíba.

Nesta quinta-feira (20), o senador Edison Lobão, que almeja a reeleição ao senado, percorreu cinco municípios ao lado da candidata ao governo Roseana e do também candidato ao senado Sarney Filho. Onde estiveram reunidos com as lideranças locais e com toda a população que compareceu de forma muito calorosa.

Em Brejo, com Chico Caldas, Dra. Carlota e Dr. Omar Furtado foram recepcionados na Associação do Banco do Brasil, onde Carlos Filho e Belezinha (ex-prefeita de Chapadinha) também acompanharam o comício.

Já em Santa Quitéria acompanharam a carreata e o comício ao lado do ex-prefeito Osmar Leal, Pastor Lázaro, Hildo Rocha e César Pires para juntos mostrarem força política nestas eleições.

Na cidade de Santana do Maranhão, o prefeito Francisco Tavares e o ex-prefeito Raimundo Tavares se manifestaram também a favor do senador Lobão, por fazer parte dos políticos que ajudaram ao povo santanense.

Mas em Magalhães de Almeida, o povo foi para rua prestigiar a coligação “Maranhão quer mais”. Uma multidão se reuniu para prestigiar quem nunca os esqueceu ao lado do prefeito Dr. Tadeu e lideranças locais.

No município de São Bernardo, a caminhada e o comício lotados de pessoas querendo que a “turma do 15” faça a diferença nestas próximas eleições. Ao lado do prefeito João Igor, Tadeu Magalhães, Belezinha, Edilázio e lideranças locais, Lobão acrescentou “o povo de São Bernardo não se rende às tentações, dentro de duas semanas iremos decidir o que queremos para o Maranhão. E a melhor opção são os políticos que governem bem em benefício do povo”.


ASCOM - Senador Edison Lobão.