Header Ads

Débora Porto se prepara para Carnaval 2019 com aulas de pole dance e visita a quadra da Escola de Samba Império de Casa Verde 'Me senti em casa'

Foto: Reprodução
Depois de ser convidada para ser musa da Mangueira, a modelo Débora Porto também irá desfilar em novo ala plus size da Império de Casa Verde, em São Paulo
A musa Plus Size Débora Porto, que já estampou a capa da revista Sexy de maio e bateu recordes de venda, surpreendeu a todos esse ano ao anunciar o seu desejo de sambar no Carnaval 2019.

Trabalhando muito para essa conquista, no último sábado (20), Débora visitou a quadra da Império de Casa Verde, em São Paulo, para conhecer de perto a novidade da escola para o próximo ano: a ala plus size!

Animada com o convite em fazer parte da ala, a musa comentou em entrevista que está se preparando de todas as formas para se dar bem na avenida. “Essa será a primeira vez que vou participar do carnaval, por isso tudo deve ser em grande estilo”, fala.


Débora também se enturmou com as outras convidadas para a ala. “Me senti em casa”.





Para fortalecer o corpo de uma vez só, deixar os braços firmes e manter o estilo saudável, Débora está fazendo aula de pole dance para ir além da sensualidade que o exercício traz. “O treino é super indicado, pois eleva a autoestima e te deixa mais confiante. Não poderia encontrar a melhor forma de me cuidar até o carnaval.










Fotos: Patrick Brito / CO Assessoria 
Portal do Zacarias

Nenhum comentário

O blog não se responsabiliza pelos comentários, são de única exclusividade dos autores, postantes..

Tecnologia do Blogger.