Header Ads

Tristeza! Pai mata filho de 10 anos com tiro acidental de espingarda

A polícia realiza diligências para localizar Gerson da Silva, de 44 anos, que não estava mais em casa quando a perícia chegou
Vicente, de 10 anos, morreu com um tiro no pescoço Foto: Facebook/Reprodução
RIO — Um menino de 10 anos morreu com um tiro no pescoço no quintal de casa, em Sidrolândia, a cerca de 70 quilômetros de Campo Grande, na tarde desta quinta-feira. A família de Vicente de Oliveira da Silva contou à Polícia Civil de Mato Grosso do Sul que o pai dele estava mostrando uma espingarda para um amigo quando, acidentalmente, disparou.

Segundo o delegado Diego Dantas, investigadores fazem diligências para localizar Gerson Reinaldo da Silva, de 44 anos, e identificar o homem que estaria com ele no momento do tiro. Contra Gerson, já havia um mandado de prisão em aberto por violência doméstica.

Os investigadores constataram que o tiro foi acidental após realizarem perícia, mas Dantas afirmou que ainda será realizada a necropsia. A mãe e os avós de Vicente disseram que estavam dentro de casa e, por isso, não presenciaram o disparo, ocorrido por volta das 14h30 no quintal da residência, no bairro de São Pedro. Dessa forma, as únicas testemunhas seriam Gerson e seu amigo.

— A trajetória do projétil, que atravessou o ombro do menino antes de atingir seu pescoço, bate com a história da família de que o tiro foi acidental — disse Dantas.

Ainda de acordo com o delegado, o pai do menino saiu do local antes da chegada dos policiais e segue com paradeiro desconhecido. Dantas contou que Gerson já possuía um mandado de prisão em aberto por violência doméstica, mas não soube informar mais detalhes sobre a ocorrência prévia. Diante disso, acredita que ele vai buscar ficar escondido.//O Globo

Nenhum comentário

O blog não se responsabiliza pelos comentários, são de única exclusividade dos autores, postantes..

Tecnologia do Blogger.