Header Ads

“Ela tá morrida lá dentro”, diz menina após ver a mãe ser assassinada

Crime ocorreu na noite desta sexta-feira (9/11), em Pontes Lacerda, interior do Mato Grosso. Cunhado da vítima é o principal suspeito
Facebook/Reprodução

Uma mulher foi esfaqueada na frente da filha, de 4 anos, em Centro de Pontes Lacerda (MT). O principal suspeito de matar Alessandra Fernandes Silva é o cunhado dela, identificado como Arley. Assim que a Polícia Militar chegou ao local, na noite desta sexta-feira (9/11), a criança repetia aos policiais: “A mamãe está morrida lá dentro”.
A brutalidade da morte de Alessandra chocou a pequena cidade de 45 mil habitantes no interior do Mato Grosso, distante 480 km da capital, Cuiabá. Incrédulos, amigos da vítima usaram as redes sociais para se solidarizar com a família e exigir justiça.
Segundo a Polícia Civil mato-grossense informou ao Metrópoles, a menina não conseguiu depor no dia do crime. Ela passou a noite e parte da madrugada ao lado do corpo da mãe, antes de a PM chegar e encaminhá-la aos cuidados do Conselho Tutelar do município.
A motivação do crime ainda é desconhecida. Sabe-se que a vítima estava separada do ex-companheiro, irmão do suspeito, e ela teria se desentendido com o cunhado.
O carro usado por Arley durante a fuga foi localizado e apreendido na zona rural do município. Segundo os investigadores, a geografia da cidade dificulta a localização do suspeito. Com uma densa região de mata e plantações, a polícia acredita que o homem pode estar escondido em alguma fazenda da região.//Metrópoles

Nenhum comentário

O blog não se responsabiliza pelos comentários, são de única exclusividade dos autores, postantes..

Tecnologia do Blogger.