quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

Assista vídeo: Gravação revoltante mostra tarado atacando e tocando nas partes íntimas de uma menina

Casos de assédio abundam na internet e, atrás deles, as autoridades tomar medidas sobre o assunto, a fim de localizar a pessoa ou pessoas responsáveis, foi bem como o vídeo em que um sujeito molestado com ele veio a notícia menina em rua

A conta do YouTube Al Rojo Vivo, publicou um vídeo em que uma câmera de Bogotá, na Colômbia, flagrou o momento em que um tarado tocava as partes íntimas de uma garota indefesa que andava pacificamente por uma calçada.
Na gravação, é revelado que o homem atravessou a rua rapidamente para interceptar a garota e tocá-la indevidamente com um toque em sua área íntima, sem que ela tivesse ideia do assédio que sofreria em plena luz do dia.
Como resultado do que aconteceu, a menina assustada começou a gritar e chamar sua mãe, então a família alertou as autoridades sobre o caso, esperando que a polícia descobrisse o paradeiro do assediador.
Aparentemente, esta não é a primeira vez que isso acontece no bairro de Eduardo Santos, na Colômbia, os moradores exigem uma medida rápida das autoridades.
Os elementos da Colômbia asseguraram que procurarão dar origem ao assunto para evitar que ele cometa esse tipo de crime.
A boa notícia após a investigação revela que o rosto do assediador foi registrado em outra câmera de segurança na área, por isso será fácil de localizar.


Fonte: https://mceara.com/gravacao-revoltante-mostra-tarado-atacando-e-tocando-nas-partes-intimas-de-uma-menina-assista/#ixzz5YvI8AvxH