Click e Ouça Sua Rádio Online

Entrevista com o Presidente da Famem, Cleomar Tema

quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

Barbaridade. Padrasto esfaqueia e mata enteados de 13 e 11 anos. Diz polícia

Homem chegou em casa com sinais de embriaguez e tentou estuprar a enteada de 13 anos, segundo a polícia. Irmão da garota, de 11 anos, tentou impedir, mas os dois foram mortos.


Menino de 11 anos e adolescente de 13 eram irmãos e foram mortos pelo padrasto — Foto: Reprodução/Arquivo pessoal
Menino de 11 anos e adolescente de 13 eram irmãos e foram mortos pelo padrasto — Foto: Reprodução/Arquivo pessoal



Um menino de 11 anos e uma adolescente de 13 foram assassinados a facadas pelo padrasto na manhã desta quinta-feira (3), em Moreno, no Grande Recife, de acordo com a Polícia Civil. A corporação informou que ele tentou estuprar a enteada, mas a criança tentou impedir.(Veja vídeo acima)

O padrasto, de 28 anos, foi preso após ser agredido por moradores da Vila Holandesa, bairro em que aconteceu o crime. O assassinato dos jovens ocorreu por volta das 5h. Ao chegar em casa com sinais de embriaguez, Robson José dos Prazeres tentou estuprar a enteada, de 13 anos, e a garota reagiu.

O irmão da menina, de 11 anos, também enteado de Robson, tentou impedir que o crime acontecesse, mas o padrasto esfaqueou os dois. Feridos, os dois jovens chegaram a sair de casa, mas não resistiram aos ferimentos e faleceram do lado de fora. Segundo a mãe das crianças, Géssica Nascimento, a filha de 9 anos presenciou a morte dos irmãos.

Os dois jovens mortos eram filhos de uma primeiro relacionamento da atual companheira de Robson. O casal tem outros dois filhos, de cinco e nove anos. A mãe dos jovens não estava em casa no momento do assassinato. Confira os vídeos e reportagem completa, aqui:  no G1 Pernambuco


0 comentários:

O blog não se responsabiliza pelos comentários, são de única exclusividade dos autores, postantes..