Click e Ouça Sua Rádio Online

sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

Imagens fortíssimas: Jovem morre ao ser atingido por disco de lixadeira enquanto trabalhava; ele foi degolado

18/01/2019 19:25 em Notícias
O trabalhador Lenildo Silva, 25 anos, morreu na tarde de quarta-feira (16), numa área de garimpo do município de Itaituba, vítima de acidente de trabalho.
Ele manuseava uma lixadeira elétrica de bancada quando o disco se desprendeu do equipamento e acertou-lhe a região do pescoço. O rapaz agonizou por alguns minutos e morreu sentado em uma cadeira.
Amigos ainda tentaram estancar o sangue, mas sem sucesso. O jovem trabalhava no garimpo Cuiú-cuiú. As circunstâncias da morte do trabalhador estão sendo investigadas pela Delegacia de Polícia Civil de Itaituba.
De acordo com as informações colhidas até o momento, o rapaz estava trabalhando em uma oficina quando sofreu o acidente. Em imagens divulgadas nas redes sociais é possível observar que ele teve forte sangramento no pescoço, possivelmente na veia jugular.
Após ser atingido, o rapaz sentou numa cadeira de plástico. Em seguida levantou e foi socorrido por dois homens, um deles policial militar, que enrolaram uma atadura improvisada em torno do pescoço de Lenildo, mas, apesar do esforço, não tiveram sucesso e o rapaz continuou se esvaindo em sangue até morrer minutos depois.
O corpo ele foi conduzido para Itaituba, onde foi encaminhado para o IML, para depois ser liberado para a família realizar velório e sepultamento.Trabalhador morre em Itaituba atingido por disco de lixadeira.
As imagens são muito fortes! Veja aqui: 
http://cozinhandoogalo.com/noticia/423098/imagens-fortissimas-jovem-morre-ao-ser-atingido-por-disco-de-lixadeira-enquanto-trabalhava-ele-foi-degolado?fbclid=IwAR2_twFv8IpHMSMd9LgAVvUmclmHJNTN8clBsUADxVjYXyZTmQsb8i3PjVY

0 comentários:

O blog não se responsabiliza pelos comentários, são de única exclusividade dos autores, postantes..