segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

Tema já conta com apoio declarado de 121 colegas na reeleição para a FAMEM

Prefeito Cleomar Tema
Prefeito Cleomar Tema
O presidente da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão-FAMEM, Cleomar Tema, já conta com o apoio declarado de 121 colegas em sua campanha de reeleição para a entidade, cujo pleito acontecerá no próximo dia 30.
A contabilidade foi fechada no final da manhã desta sexta-feira, quando ele recebeu manifestação de apoio dos prefeitos Hilton Gonçalo, de Santa Rita, Deusimar, de Paulo Ramos e França do Macaquinho, de Santa Luzia do Tide.
A assessoria do dirigente municipalista revelou que Tema conquistou apoios em todas as regiões do Estado e de todas as correntes políticas. Ele tem dito que embora a FAMEM seja um colegiado de políticos, não é partidarizada, uma vez que ela congrega prefeitos das mais variadas correntes.
PESQUISA
O grupo que dá sustentação ao adversário de Tema, contratou um instituto para realizar uma pesquisa de opinião junto aos prefeitos, para saber como está a situação entre os concorrentes. O problema  é que os pesquisadores não estão auferindo os prefeitos, mas sim os seus assessores, induzindo-os a citar o nome do adversário.
Isso foi constatado ontem, quando pelo menos três prefeitos informaram que seus assessores estariam recebendo telefonemas de pesquisadores, como se fossem eleitores. Por conta disso, há desconfiança de que venha a ser publicada  o resultado de uma pesquisa fraudada.
Por Luis Pablo

0 comentários:

O blog não se responsabiliza pelos comentários, são de única exclusividade dos autores, postantes..