terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

Deputado Wellington do Curso posiciona-se a favor da permanência da prova da OAB

Em agosto de 2015, o deputado Wellington chegou a realizar importante audiência pela garantia da manutenção do exame de ordem
Na manhã desta terça (26), o deputado estadual Wellington do Curso posicionou-se contra o Projeto de Lei Nº 832, de 2019, que extingue a exigência do exame de ordem para inscrição de advogados na Ordem dos Advogados do Brasil – OAB. A proposta está em tramitação na Câmara Federal e, caso aprovada e encaminhada à sanção, terá repercussão em todo o Brasil. 

Em agosto de 2015, o deputado Wellington chegou a realizar importante audiência pela garantia da manutenção do exame de ordem.

“Sabemos que o advogado é indispensável à administração da justiça, tendo por isso uma responsabilidade social notável atrelada a si. Nesse sentido, temos a relevância do Exame da OAB, já que se admitíssemos que pessoas que não estivessem devidamente preparadas exercessem a profissão, haveria prejuízo não apenas funcional, mas social. Por isso, nós estamos na luta contra esse Projeto de Lei e a favor da manutenção da prova da OAB”, disse o professor e deputado Wellington do Curso.

0 comentários:

O blog não se responsabiliza pelos comentários, são de única exclusividade dos autores, postantes..