quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

“Por que Flávio Dino nega informações sobre veículos alugados em outros estados para uso na Polícia” questiona deputado Wellington

Um simples pedido de informações feito pelo deputado estadual Wellington do Curso foi negado pelo governador Flávio Dino, por meio dos parlamentares da Base governista. Caso fosse aprovado, o requerimento solicitava informações ao secretário estadual da Segurança Pública, Jefferson Portela, sobre as viaturas adquiridas e alugadas pelo governo de Flávio Dino (PCdoB), entre os anos de 2015 e 2019 e que possuem placas do Piauí e Amazonas.
Atualmente, no Maranhão, há inúmeras viaturas com placas de outros estados, a exemplo do Piauí e Amazonas, que não recolhem seus impostos no Maranhão.
“Na propaganda, Flávio Dino diz que já entregou mais de mil viaturas. A população quer saber quantas são, onde estão e por que as placas são de Teresina e Manaus. A partir do instante em que há carros com placas de outros estados, por exemplo, o Imposto Sobre a Propriedade de Veículos Automotores, isto é, o IPVA não é aplicado aqui no Maranhão. Flávio Dino já apreendeu mais 60 mil veículos e já leiloou mais de 15 mil carros e motos de maranhenses que estavam com o IPVA atrasado. Se Flávio Dino tem tanto ânsia e ganância pela arrecadação, por que os veículos da polícia não são emplacados aqui no Maranhão? De acordo com o STJ, quando um indivíduo faz isso, por si, é fraude tributária. Agora, diante dos fatos, Flávio Dino nega informações sobre veículos alugados ou adquiridos em outros estados para uso na Polícia. O governo da propaganda enganosa é o mesmo que não tem transparência”, disse Wellington.

0 comentários:

O blog não se responsabiliza pelos comentários, são de única exclusividade dos autores, postantes..