Click e Ouça Sua Rádio Online

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

PROCURA-SE: Família de Goiânia procura pelos 'tuntunenses' Sebastião Alencar Rodrigues e Maria Carlos

Joanila Carlos ( óculos preto) procura por sua irmã Maria Carlos Rodrigues e seu cunhado Sebastião Alencar

Os familiares de Maria Carlos Rodrigues e Sebastião Alencar Rodrigues, residentes na cidade de Goiânia-GO, estão à procura do casal. Conforme informações repassadas à editoria do blog, por Joanila Carlos Brito, Irmã de Maria Carlos e cunhada de Sebastião Rodrigues, também conhecido como Sebastião Mudubim, o casal ainda pode estar morando em Tuntum-Ma.
A família é originária do município de Icó-CE. Quando Maria Carlos separou-se dos irmãos com destino a Tuntum, todos estavam morando na cidade de Genezaré. Segundo sua irmã, ela deixou o devido município no dia 10 de maio de 1970, grávida de apenas um mês.
Depois de sua saída e separação da família, sua irmã Joanila Carlos obteve informações de que ela ainda continuava morando em Tuntum com o seu esposo Sebastião Alencar. Para sua irmã, hoje ela pode estar com cerca de 75 anos de idade. Quem obtiver informações do paradeiro de ambos, por favor, entrar em contato pelos seguintes telefones: 62 992352921, 11 957877926 ou contatar o blog do Lobão 99 991834131.

Blog do Lobão

0 comentários:

O blog não se responsabiliza pelos comentários, são de única exclusividade dos autores, postantes..