domingo, 24 de fevereiro de 2019

Wellington visita as obras de ampliação do Hospital Aldenora Bello e reforça a destinação de R$ 500 mil em emendas parlamentares


Nesta quinta (22), o deputado Wellington do Curso, juntamente com outros parlamentares, visitou as obras de ampliação do Hospital Aldenora Bello. Na Fundação Antônio Dino foi recepcionado pela anfitriã Enide Jorge Dino e pelo vice-presidente, Antônio Dino Tavares, que contaram a história da Fundação, como se mantém até os dias de hoje e a importância dela para todo o Maranhão.

A Fundação Antônio Dino nasceu pela necessidade de dar suporte ao paciente com câncer, por meio de diversas unidades operacionais, tais como o Hospital, o Centro de Ensino e Pesquisa, o Consultório Amigo da Vida, a Campanha de Prevenção, a Casa de Apoio e o Núcleo de Voluntários. E atualmente conta com parcerias governamentais como o Ministério Público do Trabalho (TRT), convênios com o Estado, empresas privadas, doadores anônimos e emendas parlamentares. 

“Fizemos a destinação de nossas emendas parlamentares no valor de R$500 mil para serem aplicados no apoio à Fundação Antônio Jorge Dino, Hospital Aldenora Bello. Nosso objetivo é incentivar que o atendimento à população continue com qualidade. Nosso compromisso é com a saúde dos maranhenses”, declarou Wellington do Curso.

0 comentários:

O blog não se responsabiliza pelos comentários, são de única exclusividade dos autores, postantes..