domingo, 17 de março de 2019

Dr. Pablo Cunha: "espero que o candidato do grupo Labigó nas eleições municipais de 2020 saia de uma pesquisa interna"

Dr. Pablo Cunha(pré-candidato a Prefeito de Tuntum em 2020) e família
O médico tuntunense Dr. Pablo Cunha em contato telefônico com o editor do Bate Tuntum, na noite deste sábado(16), disse que é pré-candidato a Prefeito de Tuntum em 2020.

Dr. Pablo Cunha é neto de um dos ícones e criador político do Grupo Labigó, o empresário Antonio Joaquim da Cunha(já falecido) e sobrinho do atual Prefeito Cleomar Tema, ele traz política nas veias e se julga preparado para assumir a Prefeitura Municipal de Tuntum a partir de Janeiro de 2021.

Perguntado pelo Blog Bate Tuntum sobre o contexto eleitoral de 2020, Dr. Pablo Cunha afirmou que espera que o líder do Grupo Labigó, hoje, o Prefeito Tema, use de sabedoria eleitoral, que lhe é peculiar,  para que diante da diversidade de nomes do grupo político que  comanda possa realizar, no tempo certo, pesquisa interna para decidir quem será, de fato, o candidato para enfrentar o candidato da oposição. Dr Tema é um homem bom, tem bons nomes ao seu lado, construiu escolas e postos de saúde, um grande administrador e ser apoiado por ele será um grande prazer, pontuou Pablo Cunha.

Alegando, ainda,  o cenário de dificuldades eleitorais que poderá acontecer nas eleições municipais de 2020 em Tuntum caso o candidato da oposição seja o deputado estadual e empresário Fernando Pessoa, Dr. Pablo Cunha, também, afirmou que somente um nome de densidade eleitoral e com forte penetração social no meio eleitoral tuntunense poderá ter condições de enfrentar o novo cenário oposicionista na cidade.

O jogo da sucessão eleitoral de Tuntum deve avançar nos próximos dias com o surgimento de outros nomes dispostos a serem candidatos pelo grupo do Prefeito Tema. Vale a pena esperar os próximos lances.

Do Blog Bate Tuntum

0 comentários:

O blog não se responsabiliza pelos comentários, são de única exclusividade dos autores, postantes..