domingo, 24 de março de 2019

Grupo de ciclismo de Teresina Coyotes Bikers chegam à Tuntum em sua segunda ciclo viagem. Veja no Blog:


Neste sábado 22 de março, o grupo de ciclismo de Teresina Coyotes Bikers chegaram à Tuntum em sua segunda ciclo viagem. Uma aventura alucinante de 238 Km percorridos de Teresina à Tuntum em 16 horas e 59 minutos com uma pausa para descanso e alimentação no povoado Alto Alegre devido as intempéries climáticas, muito sol e muita chuva.

- A nossa primeira cicloviagem foi em janeiro de 2012, comenta Fredson Castelo Branco - Presidente dos Coyotes de Teresina e filho de Tuntum - uma aventura de apenas 4 ciclistas, mas dessa vez foi mais incrível ainda, foram 7 ciclistas e dois carros de apoio, dentre os 7 ciclistas tivemos a ótima companhia de dois integrantes do grupo Pedal Dutra de Presidente Dutra. Dentre os 7 ainda houve a primeira mulher a vencer esse desafio, a integrante Fran deu muito apoio moral pra todos durante o percurso.

A recepção dos ciclo turistas no Arara ficou por conta dos familiares e alguns integrantes do grupo de ciclismo de Tuntum, os Coyotes Tuntum presidido pelo ciclista Miguel La Roque também filho da cidade.

As equipes se preparam para uma façanha ainda maior em 2020 que é pedalar os 476 Km, ou seja vir e voltar pedalando.

- O Ciclismo é uma modalidade de bastante ascensão no Brasil inteiro e em Tuntum não é diferente, é bem visível que as pessoas tem buscado cuidar mais da saúde e muitas escolhendo o ciclismo como estilo de vida, diz Miguel La Roque.

CICLISTAS:
Fredson Castelo Branco, Fran Rezende, Fábio Cavalcante, Fábio Silva, Wilson Luís, José Wilson, Pablo Macêdo.

CARROS DE APOIO:
 Laércio Morais e Gleydson Lemos

0 comentários:

O blog não se responsabiliza pelos comentários, são de única exclusividade dos autores, postantes..