quarta-feira, 20 de março de 2019

Secretário Municipal de Educação do Município de Tuntum Magno Melo, participou do lançamento do pacto pela aprendizagem e da entrega do Currículo (BNCC) Estado do Maranhão. VEJA FOTOS!

Em nome da #UNDIME /MA e da Secretaria Municipal de Educação de #Tuntum,  o Secretário de Educação de Tuntum, Magno Melo, participou do lançamento do pacto pela aprendizagem e da entrega do Currículo (BNCC) Estado do Maranhão.]
A imagem pode conter: 7 pessoas, incluindo Daniella Jadão M. Cunha, pessoas sorrindo, pessoas em pé e terno
Como forma de melhorar as condições de aprendizagem, da permanência dos estudantes no ambiente escolar e potencializar o regime de colaboração previsto no Programa Escola Digna, o Governo do Maranhão lançou nesta quarta-feira (20), o Pacto Estadual pela Aprendizagem e a entrega do currículo Maranhense. O evento contou com a participação de Prefeitos ,Técnicos e secretários de educação dos municípios maranhenses.
A imagem pode conter: 10 pessoas, incluindo Magno Melo e Daniella Jadão M. Cunha, pessoas em pé e terno
Entre os objetivos do Pacto, se destacam a garantia de que todos os estudantes do território maranhense estejam alfabetizados, em Língua Portuguesa e em Matemática, na idade certa; a redução da distorção idade-série na Educação Básica; a elevação do Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb), além da contribuição no aperfeiçoamento da formação dos profissionais de educação das redes municipais.
A imagem pode conter: 5 pessoas, incluindo Joelma da Mata e Magno Melo, pessoas sorrindo, pessoas em pé
A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sentadas
A imagem pode conter: 7 pessoas, incluindo Magno Melo, pessoas sorrindo, pessoas em pé
A imagem pode conter: 13 pessoas, pessoas sentadas, multidão e área interna
A imagem pode conter: 11 pessoas, incluindo Daniella Jadão M. Cunha e Magno Melo, pessoas sorrindo, pessoas sentadas e pessoas em pé
A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas em pé

0 comentários:

O blog não se responsabiliza pelos comentários, são de única exclusividade dos autores, postantes..