sexta-feira, 8 de março de 2019

Tristeza! Mulher de 31 anos é morta a tiros pelo marido; homem não aceitava fim do relacionamento

De acordo com PM, casal estava em processo de separação, mas ainda morava na mesma casa. Após crime, homem cometeu suicídio.

Amigos lamentaram a morte da mulher nas redes sociais. — Foto: Reprodução / Redes Sociais

Uma comerciante de 31 anos morreu baleada pelo marido, de 38, dentro da casa do casal, em Itatim, cidade localizada a cerca de 200 km de Salvador. Após o crime, ocorrido na quinta-feira (7), o homem, que era advogado, cometeu suicídio. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o homem não aceitava o fim do relacionamento.
De acordo com a PM, Calliane Fraga Cintra Macedo, queria se separar de Daniel Macedo Santos, mas ele não aceitava. A mulher, que era dona de uma loja de bolsas e calçados femininos, tinha dois filhos. Um de 11 anos, fruto de um relacionamento anterior, e uma criança de 3 anos, filha do casal. As crianças estavam na casa da avô materna, no momento do crime.
A PM ainda informou que Daniel atirou em Calliane na garagem da casa onde eles moravam. A polícia foi até o local após ser acionada pelos vizinhos, que escutaram os tiros. A mulher foi localizada em frente ao carro da família, enquanto o homem estava na lateral do veículo. A arma do crime foi recolhida do local.
Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itaberaba, cidade da mesma região. Não há informações sobre os enterros.
Daniel Macedo, advogado, matou a esposa, que era dona de uma loja, Callilane Fraga, a tiros na Bahia — Foto: Reprodução/ Facebook

Fonte: G1

0 comentários:

O blog não se responsabiliza pelos comentários, são de única exclusividade dos autores, postantes..