sexta-feira, 22 de março de 2019

(Vídeo) Garota entra no motel com o namorado e acaba removendo as vísceras dele por ciúme

A tragédia ocorreu na manhã de 10 de março, por volta das 9h da manhã, quando uma mulher em estado de embriaguez esfaqueou seu namorado dentro do Motel La Cascada, localizado em Iguala, no México.
Algumas testemunhas assegurou Agência Guerrero News, que os jovens identificados como Omar ‘N’, um empregado de um bar na área, e sua namorada, Amariani ‘N’, entrou no lugar durante as primeiras horas da manhã a bordo de uma de motocicleta.
Os trabalhadores do motel disseram ter ouvido uma briga entre os dois, mas não deram importância até que, alguns minutos depois, Omar desceu sangrando e segurando o abdome.
A namorada do jovem desceu atrás dele no meio de gritos e reclamações, mesmo com a faca na mão, tentando “acabar com isso”, enquanto Omar morria.
Os funcionários do motel perceberam o que havia acontecido e tentaram ajudá-lo, foi naquele momento que a agressora disse o que havia feito e entrou em pânico com a cena.
Imediatamente depois, os serviços de emergência chegaram ao local e deram os primeiros socorros ao namorado, que teve várias facadas no abdômen e vísceras expostas, sendo transferido para um hospital próximo.
Segundo os últimos relatórios, Omar ‘N’ está em estado grave, enquanto a menina foi presa e levada ao Ministério Público, onde seu status legal será determinado.
Dizem que a garota o esfaqueou porque seu namorado queria deixá-la por causa de sua inveja e birra, mas não há informações confirmadas.

CLIQUE AQUI PARA VER O VÌDEO



Fonte: https://mceara.com/garota-entra-no-motel-com-o-namorado-e-acaba-removendo-as-visceras-dele-por-ciume/#ixzz5itWSC2md
 

0 comentários:

O blog não se responsabiliza pelos comentários, são de única exclusividade dos autores, postantes..