Prefeitura de Tuntum toma providências, aciona Defesa Civil e pede ajuda ao estado para combater consequências das enchentes



A Prefeitura de Tuntum já está tomando todas as providências cabíveis sobre as consequências das fortes chuvas que castigaram o município nos últimos dias. Uma das principais preocupações é com o Balneário da Tiúba, que apresenta riscos diante da cheia.

“Estamos tomando todas as providências necessárias para amenizar os riscos. Nossa preocupação é com as pessoas, com a nossa população, e não vamos esperar para agir. O problema tem toda a atenção da nossa equipe e as comunicações já foram feitas”, pontuou Dr. Tema, prefeito da cidade.

A Coordenação Estadual de Proteção e Defesa Civil já foi acionada através de ofício enviado ao Coronel Izac Muniz Matos, que responde pelo departamento.

A Deputada Estadual Daniella Tema (DEM) está reforçando os pedidos através de documentos que seguem para o protocolo da Assembleia Legislativa.

“Estamos dando entrada, na Assembleia Legislativa, em um comunicado de alerta a Defesa Civil e pedindo a ajuda do nosso governador Flávio Dino. Nossa ação é para que o pior não aconteça e para que o nosso povo não seja prejudicado”, destacou Daniella Tema, deputada estadual.

Postar um comentário

0 Comentários