quinta-feira, 4 de abril de 2019

Tragédia: Fábrica Explode E Desaba Sobre A Filha Do Dono; Veja Vídeo

Uma jovem de 20 anos morreu na terça-feira (2) após uma explosão na fábrica de pallets onde trabalhava, na cidade de Marau, Norte do Rio Grande do Sul. Conforme relatos de colegas, após o barulho, parte do prédio desabou e incendiou. Um vídeo, cedido pela Polícia Civil, mostra o momento da explosão. Assista abaixo.
Gabriela Domeneghini Lunardi operava uma máquina que faz tratamento das peças de madeira. Cerca de 10 funcionários trabalhavam na empresa no momento do acidente. Gabriela estava sozinha no local do desabamento. Ela é filha do proprietário da fábrica. Assista:
As causas da explosão serão investigadas pela Polícia Civil.
“Começou com uma parte mais superior do prédio e os bombeiros rapidamente controlaram [o incêndio]. Então provavelmente foi a queda do prédio, colapso do prédio, que veio levar a óbito essa vítima”, disse o delegado Norberto Rodrigues.
Gilberto Oliveira, colega de Gabriela, disse que tentou socorrer a jovem. “Olhamos para a explosão que deu a chama já tava em alta ali, tentamos socorrer ela e ver se achava, no momento não foi localizado. De manhã, eu cumprimentei ela, tava sorrindo alegre. Foi muito difícil, lamentavelmente a gente queria que fosse só o material”, lamentou.
G1
Via Itambé Agora

0 comentários:

O blog não se responsabiliza pelos comentários, são de única exclusividade dos autores, postantes..